RAIHANPAHIMI

publish your book for free?AFF=9142

Friday 8 April 2016

A paciência é a passagem ao sucesso - SUBAHANALLAH.

A paciência é a passagem ao sucesso - SUBAHANALLAH.
O Alcorão é a palavra de Deus para falar com seu massageador O Profeta Muhammad viu. No Alcorão há muita versos que falam sobre a paciência há pelo menos 103 palavras de paciência referidos no Alcorão, quer sob a forma de ISIM e fi'ilnya. Isso prova o quão importante a paciência para um crente, aos olhos de Deus ..
1. Paciência é a ordem de Deus. "Ó vós que credes! Procure ajuda em Deus com paciência e oração, porque Deus está com aqueles que paciência perseverar." (Al-Baqarah: 153). semelhante ao Ali Imran: 200, An-Nahl: 127, Al-Anfal: 46, Yunus: 109, Hud: 115.
2. Deus proíbe Seus servos têm a natureza de ser isti'jal (corrida). "Seja paciência, como as pessoas que têm a coragem dos apóstolos e não procuram para apressar (o castigo) para eles ..." (Al-Ahqaf: 35)
3. Deus deu louvor a quem está doente e eles são o alto nível de fé e devoção: "... e aqueles que são pacientes na adversidade, sofrimento e na guerra Eles são os únicos que realmente fé e eles são os únicos. . que o temem "(Al-Baqarah: 177)
4. Deus ama aqueles que são pacientes. "E Deus ama aqueles que são pacientes." (Ali Imran: 146)
5. Deus está sempre com aqueles que são pacientes. Isto significa que Deus estará sempre com Seus servos que estão doentes. "E ser paciente, pois certamente Deus está com aqueles que firmemente perseverar." (Al-Anfal: 46)
6. Obter uma recompensa na forma do céu da parte de Deus para aqueles que são pacientes. (Ar-Ra'd: 23-24)
VIU Rusulullah também muito elogiado as pessoas que têm a paciência, há muitos Hadith relacionados ao paciente. Por exemplo, no Riyadhus livro Justo, Imam um Nawawi menciona o tema do 29 paciente hadiths. Cita alguns hadiths sobre o paciente:
1. Paciência é o "Beagle" (luz muito brilhante). Devido a isso paciência, uma pessoa será capaz de descobrir a escuro. Profeta Muhammad disse: "... e paciência é a luz ..." (Relatado por Muslim).
2. A paciência é algo que precisa ser trabalhado e treinado de forma otimizada. O Profeta descreveu certa vez: "... quem quer colocar-se hábito paciência para si mesmo (tente ser paciente), Deus vai fazê-lo paciente ..." (. HR Bukhari)
3. Paciência é o melhor presente de Deus. Profeta Muhammad disse: "... e não uma pessoa é dado algo melhor e mais espaçoso do que a paciência." (Acordado alaih)
4. A paciência é uma virtude para o crente, como o hadith contidas no preâmbulo; "É incrível as coisas que as pessoas acreditam, como todos os artigos são bons. Se ele recebe o prazer, ele era grato a (para fora) que é realmente bom para ele. E se ele for atingido por ou dificuldades, ser paciente, porque ele ( ele sabe) que é melhor para ele. "(Narrado por Muslim).
5. A paciência vai receber a recompensa do paraíso. Em um hadith descrito; A partir de Malik bin Anas disse, 'Eu ouvi o Mensageiro de Alá. disse: "Ele diz:" Quando eu examino o meu servo, com os olhos, então ele é paciente, então eu coloque um paraíso para ele. ' "(HR. Bukhari)
6. A paciência é a marca de um homem forte. Allah descreveu em um hadith: De Abu Hurairah disse que o Mensageiro de Deus disse: "O forte não é bom no wrestling, mas o forte é aquele que tem sua alma quando está com raiva." (HR. Bukhari)
7. paciência para tirar os pecados. Retratando o profeta Maomé em um hadith: De Abu Huraira. que SAW Rasulullan. disse: "Não é um muçulmano obter fadiga, dor, ansiedade, angústia, perigo e dificuldades, por meio de espinhos que o traspassaram, mas Deus vai acabar com seus pecados com ele." (HR. Bukhari & Muslim)
8. A paciência é uma obrigação, onde não se pode desistir até sua morte. Se ele for muito teve que deixá-lo orar a Deus, que Deus lhe dará a melhor coisa para ele; se a vida ou a morte. Rasulullah SAW. disse: De Malik bin Anas, o Profeta disse: "Não um de vocês recordam a chegada de mortes devido a calamidades que lhe sucedem E se é de esperar-lo, deixá-lo rezar,." Senhor, manter minha vida se a vida é melhor para mim. E fazer-me morrer, se é melhor para mim. "(HR. Bukhari, Muslim)
A paciência é o último ou abster-se de sentir-se agitado, ansioso e irritado, segure a língua de reclamações, segure o membro ou corpo de caos.
Patience podem ser divididos em três tipos, isto é, ele ::
Paciência em obediência a Alá SWT .. meu carro. Vou buscar sua causa, para que a sombra de erros que eu fiz nas últimas semanas ou alguns meses atrás. Às vezes, quando fazemos esses lucros serão capazes de olhar para trás em nossas falhas intencionalmente ou não. Com isso eu vou beristirfar muito se arrepender de todas as infracções que eu fiz isso. Depois de terminar menghisbah si mesmo, então eu vou falar com o proprietário do carro que colidiu com o carro que eu era.
Normalmente, a discussão em atmosfera controlada e, geralmente, eu ia começar discussões com as palavras "O que os dah frutas NAK Deus destinou a colidir, ninguém foi deliberadamente tentando acertar '. Nosso viés de discussões na atmosfera é boa e eu recomendaria que um relatório da polícia para fazer um "pedido" de seu seguro de carro. Se o dano não é muito, gostaria de sugerir ao proprietário que o carro estava indo para violar qualquer workshop para discutir o custo dos reparos e ele vai assumem a conta. Graças a Deus, tem sido de algum tempo de um acidente como este, ele pode ser bem resolvido. Fatoktor principalmente devido a esperar. Então, podemos resionalkan por que isso aconteceu, devido a atos de Deus que foi estabelecida, nós, como seres humanos não podem evitar.
Na minha esposa controlar a dor que durou muito tempo (quase 15 anos) de burocracia como uma esposa de um paralisado me forçado a lidar com paciência. mudanças significativas na natureza da mulher está falando taciturnity e gentil antes de doente mudou 360% para alguém que gosta de falar, falar tom alto e irritante. Nos primeiros dias eu estava bastante surpreendido com as mudanças que são a natureza de modo substancial da esposa. Os primeiros meses eu era capaz de mantê-lo acontece a motivar-se.
"Eu tive que ser paciente, porque essa é a natureza do coxo. Lembre-se as ordens médicas. Deve ser emocionalmente angustiante, para evitar que seja atacada por um segundo derrame." Isso é o que sempre jogar em Pindad, sempre que tenho a irritante de a esposa dele. Eu tinha que me ajudar e sensibilizar os ouvidos para manter suas emoções. Para os primeiros meses após sua esposa trouxe para casa posso ficar zangado com a atitude de lancinante de sua esposa. 

Wallahu'alam



Portugis

No comments:

Post a Comment

Thanks for your comments, I will reply soon.