RAIHANPAHIMI

publish your book for free?AFF=9142

Saturday 19 March 2016

Como se comunicar com pacientes com AVC


Como se comunicar com pacientes com AVC
Strokes pode ocorrer de 2 maneiras
  1. vaso sanguíneo para o cérebro é bloqueado por um coágulo de sangue.

    • O fluxo de sangue para o cérebro é bloqueado devido a vasos sanguíneos bloqueados. Isto faz com que o bloqueio dos vasos sanguíneos e o fluxo sanguíneo para o cérebro é reduzida. A falta de sangue para as regiões do cérebro cérebro provocando está sofrendo de uma falta de oxigênio e nutrientes para o cérebro está morto.
  1. vaso sanguíneo no cérebro rupturas e sangramentos.
    • quebrados os vasos sanguíneos no cérebro e outros tecidos no revestimento do cérebro com o sangue. O sangue que cobre a parte afectada do cérebro exercem pressão sobre os tecidos do cérebro, causando o tecido cerebral circundante a morte.
  2.  
    •  
Ambas as condições causar a compreensão e fala em pacientes com AVC pode ser afetada. Além disso, o corpo pode ser paralisado e atitude e a memória do paciente, também podem ser alteradas.
Doentes com AVC e Afasia
Em primeiro lugar, os membros da família / cuidadores eo público precisa entender que o AVC pode afetar a comunicação para aqueles que experimentá-lo. Os indivíduos que sofreram um acidente vascular cerebral são frequentemente associados com o problema não pode falar depois de um acidente vascular cerebral
Afasia muitas vezes escondem seus pensamentos, idéias, personalidade e inteligência de uma pessoa, mesmo que todos estes são em pessoa. pacientes de afasia pode enfrentar um ou mais problemas, quer na compreensão da linguagem e / ou usar a linguagem como fala e problemas de leitura e escrita.
Afasia também pode afetar a memória de uma pessoa.


Esta situação é chamada afasia
Fonte: worldaphasia.blogspot.com
Como se comunicar melhor com o AVC pacientes têm afasia?
Abaixo são dadas orientações para se comunicar  com os pacientes com AVC que emitiram Ministério da Saúde Assuntos. Junto a cada delineado meus comentários com base na minha experiência para cuidar da esposa paralisada de 15 anos e também os métodos que eu uso para ajudar AVC de sua esposa para se recuperar. Graças a Deus ele estava de volta nos no curado como normal.
Coisas que você pode fazer para ajudar uma pessoa que sofre de afasia
  • Reduzir ou eliminar o ruído de interferência / encontrar um lugar calmo para falar. Por exemplo, fechando tv / rádio.
 ( De fato, nos estágios iniciais de pacientes com AVC é difícil falar, e precisam Susana um    calmo e silencioso para permitir que o paciente para falar e compreender as conversas de pessoas que se comunicam com eles ) ..
  • Obter a sua atenção antes de falar e ver seus rostos ao se comunicar.
( É normal em um paciente em estágio inicial não quer falar com as pessoas que ele não conhece, mesmo com a família imediata do paciente iria escolher para se comunicar. Talvez ele estava envergonhado porque a fala não é tão clara após o acidente vascular cerebral ataque.   Não force se ele não quer se comunicar, se os pacientes serão obrigados a chorar e se sentir deprimido. as famílias precisam entender essas mudanças e é preciso tempo para que o paciente se recuperar)
  • Apenas uma pessoa fala de cada vez.
(Se um monte de gente falando ao mesmo tempo o paciente vai confundir, e causou-lhe difícil entender o que está a ser transmitida a ele. Por isso, deve falar por (1-1) e usar a linguagem que é facilmente compreendido e também usa facial e  linguagem corporal. Quando eu faço esta aplicação  o paciente está interessado em comunicar e dentro de dois a três meses a cura processo de causa  pacientes conversação melhoradas. Quando ele foi capaz de melhorar a capacidade de falar, o paciente estará interessado em comunicar e as famílias precisam para o apoio, mesmo nos estágios iniciais bastante difícil queremos entender. sustentar suas famílias (especialmente a família mais próxima do paciente como ele / esposa, mãe / pai e filhos).
  • Para se comunicar com adultos, em vez maneira infantil.
(Comunicando-se com como as pessoas hoje vai permitir que os pacientes se lembrar das palavras difíceis cotados de volta para ele e ele vai trazer de volta memórias em sua mente )
  • Do lado oposto a / em frente ao paciente.
( Este é o método que sempre faço quando se comunica com a esposa de um acidente vascular cerebral. Como estas emoções podem restaurar a confiança para se comunicar e  pacientes mente  vai sentir que ele foi tratado bem mesmo em difíceis de compreender conversas. Depois, por vezes, ela será capaz de restaurar memória pouco a pouco e ele também pode dar confiança ao paciente que ele ainda é amado e cuidado pela família, mesmo que ele é visto como alguém com uma deficiência depois do ataque de acidente vascular cerebral)
Ajudar as pessoas que sofrem de afasia de compreensão de fala
  • Dê apenas um pedaço de informação de cada vez.
  • Dar-se muito tempo para eles para entender o que você diz.
  • Falando de usar frases curtas e simples.
  • Use um ritmo lento de fala.
  • Use gestos do corpo e expressões faciais para ajudar a paciente a compreender a mensagem.
  • Para escrever e pintar para apoiar o que você diz.
  • Para a questão de sim / não. Por exemplo, "eu quero um café?" a partir de "papai queria beber?"
Ajudar as pessoas que sofrem de afasia na mensagem / sua vontade
  • Dê-lhes tempo para expressar o que sentem.
  • Incentivá-los a usar outras maneiras de ajudar a comunicação (gestos corporais, escrever ou desenhar).
  • Olhe para as expressões faciais e compreender as suas expressões faciais.
  • Se a conversa que os faz sentir frustrado, parar e falar sobre isso naquela época.
  • Tire uma foto de um familiar, revistas favoritas, artigos ou imagens que eles gostam de falar sobre isso.
  • Esperar pela sua resposta a dar uma resposta após a pergunta feita a eles. Seja paciente, 
 
Conclusão, problema de fala experimentado por pacientes com AVC têm muito grande possibilidade para ele voltar ao normal se a família imediata, especialmente as famílias continuam a dar apoio e ajudar o paciente a curar e  recuperar  de volta a sua capacidade de falar. 
Wallahu'alam



Portugis