RAIHANPAHIMI

publish your book for free?AFF=9142

Sunday 27 December 2015

Alterações emocionais e comportamentais após acidente vascular cerebral:


Alterações emocionais e comportamentais após acidente vascular cerebral:
  
Fatores emocionais em recuperação
Na sequência de um acidente vascular cerebral, minha esposa se ​​tornar ansiedade, medo, frustração e no primeiro dia em que ela se recuperar e trazer de volta para casa.   Inicialmente, ela sofre de confusão que torna impossível fazer as tarefas mentais simples. Ela muitas vezes se sente impotente e dependente, e seu senso de auto-estima é diminuído. Eu como cuidador e todos os membros da família são importantes para entender as limitações do sobrevivente e permitir um tempo adequado para a recuperação. Auto-estima, confiança e gozo da vida voltará gradualmente. Minha esposa como primeira alguns meses seu processo de cura muito lenta. Eu como cuidador e marido responsável tem que ser muito paciente para cuidar dela e precisa de uma atenção integral. 
O que eu sou   tentar muito para dar   incentivo para ela. É um extremamente importante fator motivador para sobreviventes do curso. Os cuidadores devem evitar ser crítico. Então o que eu estou fazendo, tentar aceitar que minha esposa foi atacada por acidente vascular cerebral é o plano pelo Grande Criador Allah. O acontecimento é planejado por Deus para o bem da nossa auto. Evite qualquer incômodo tende a perturbar e sobreviventes do curso raiva, e desencoraja ao invés de incentiva esforço.
Determinação é essencial para superar os efeitos de um acidente vascular cerebral. Os pacientes devem estar dispostos a adaptar-se à deficiência e estar convencido de que a terapia por eles vai melhorar. Tem de ser salientado que a vontade de recuperar compensa. Nada ajuda a elevar o corpo eo espírito do sobrevivente de um acidente vascular cerebral recente como ver como seu próprio trabalho duro ajuda a sua recuperação.   A esperança de sua recuperação está se fundindo por 6 duração da reabilitação em casa mês. Ela começa a ganhar confiança para fazer-se com o mínimo de   movimento.
ü  metas atingíveis Defina   o caminho para a recuperação é construída de simples    
       realizações.
ü  Envolver o sobrevivente nas atividades diárias e rotinas.
ü  Incentivar atividades independentes, embora reconhecendo o sobrevivente de  
       limitações.
ü  Tente manter contatos sociais dentro da família e da comunidade.
Estou praticou as seguintes diretrizes que encorajam uma recuperação positiva.
1.                   Definir metas atingíveis   o caminho para a recuperação é construído de realizações simples.
O que estou fazendo é colocar a esperança de que minha esposa vai se recuperar de volta para a posição normal, se oramos a Deus, Allah The Mercy. Minha esposa estava treinando para executar rezar e colocar a esperança de Deus que o processo de recuperação vai melhorar sua deficiência e handicap. Eu apoio e coragem que ela fizesse o exercício até mesmo um simples movimento do dedo, pé, apertado e assim por diante. Ao fazer isso, ela estará mais confiante para fazer o movimento de seu músculo e pouco a pouco a melhoria e mudança ocorrer. Este trazê-la confiante para o futuro ao vivo. Este é o reforço interior mais eficaz de acelerar o seu processo de cura. Alhamdulillah a mudança é grande e sua conquista muito tremendo.
             
2.                   Envolver o sobrevivente nas atividades diárias e rotinas.
A coisa mais importante tentar ganhar de volta paciente confiante, a deficiência de braço e perna direita após acidente vascular cerebral ataque foi limitado o seu movimento e fazer suas dificuldades para fazer a sua necessidade vida diária (DLN). Para os poucos semana eu estou fazendo todo o seu DLN mas depois de seis recuperação traça ela um pouco melhor, então ela consegue fazer-se algumas atividades tais como beber e comer. Eu estou mantendo treinando e dando motivação para ela que sua cura para a recuperação é melhor e mais rápido. Assim, dando-lhe a auto-confiança interna e para conseguir uma melhor vontade e esperança para ela ser independente. Alhamdulillah parece a estratégia foi bem-sucedido e capaz la a curar mais rapidamente. 
Continua.....


Belanda

No comments:

Post a Comment

Thanks for your comments, I will reply soon.