RAIHANPAHIMI

publish your book for free?AFF=9142

Wednesday 9 March 2016

História real:


História real:…………….
"Allah não impõe a qualquer alma de um dever, mas na medida de sua capacidade; pois é (o benefício de) o que tiver feito e sobre ele (o mal) o que ele tem feito: Nosso Senhor! não punir nós se esqueceu   ou cometer um erro; Nosso Senhor! não põem em nós um fardo   como fizeste leigos sobre aqueles antes de nós, Nosso Senhor não nos impor aquilo que não tem a força para suportar; e perdoa-nos e nos conceda proteção e tem misericórdia de nós, Tu és nosso Patrono, assim nos ajudar contra os incrédulos "(Alcorão: Al Baqarah (The Co): 286)..
Esta é uma realidade da vida em percorrida por um casal que estão casados ​​desde há 35 anos, após a felicidade com sua esposa e família para desfrutar de 20 anos, sua esposa estava paralisado, um marido fiel ao "Pledge of Love" tem-se revelado a pureza ea sinceridade de seu amor, ter cuidado dela com amor ... graças a Deus, a mulher tem returne
d para recuperar quase 90%. Para mais histórias você pode   ler o livro " AMOR AO PARAÍSO" por Nik Raihan: FeedARead.com Publishing. Ou você pode comprar de Amazon.com. 
Wallahu'alam.
 
 
 
Portugis

No comments:

Post a Comment

Thanks for your comments, I will reply soon.