RAIHANPAHIMI

publish your book for free?AFF=9142

Thursday 5 November 2015

Muitas vezes, brincando e brincando com a esposa


12. Muitas vezes, brincando e brincando com a esposa
Para os casais que têm apenas casamento  é comum o uso de humor entre marido e sua esposa, que é conhecido que pode reconhecer o intrínseco em si, reconhecer a sinceridade do exterior e interior. Muito mais ainda no festivo   humor  e da emoção de uma lua de mel, tudo pura doce, até mesmo sentir o cheiro da fragrância tudo para ser doce e bastante feliz,
Piadas atmosfera entre marido e mulher deve ser à esquerda em qualquer momento, uma vez que não é apenas o caminho do Profeta Muhammad VI, bem como a manter o esplendor de amor e carinho entre marido e mulher. Para isso, precisamos imitar Profeta Muhammad SAW para continuar mantendo   alegre e brincando ambiente.
Precisamos imitar o comportamento da vida do profeta, bom comportamento em relação a sua esposa ou filho na obtenção de  diretrizes mais    adequadas para a relação sexual e misturando-se com   esposa e  família. 
No mix e tratar as esposas do Profeta, o Profeta sempre respeitar e cuidar dos sentimentos de suas esposas mais do que os maridos das outras. Uma vez, quando o Profeta SAW n iria realizar a oração do meio da noite, ele se aproximou de sua esposa Aisha até que ela disse: No meio da noite, ele veio até mim e quando a pele entra em contato com a pele, ele sussurrou, "Ó Aisha, permita-me para servir ao Senhor. "
Nós imaginar como grande homenagem ao Profeta para sua esposa, quando ele estava prestes a realizar a oração do meio da noite, ele primeiro pediu permissão para sua esposa no meio da noite, quando sua esposa precisa. Por que a permissão de Alá refletiu o amor eo respeito de sua esposa.
Profeta é uma figura muito paciente no tratamento de sua esposa. Isto é evidente quando um dia há uma de suas esposas vieram para trazer comida para ser enviado ao Profeta que estava morando na casa de Aisha. Aisha deliberadamente deixou cair o envio de alimentos foi até a placa quebrou ea comida caiu na gargalhada. Profeta simplesmente disse: "Ó Aisha, kifarah (punição)  é substituir a comida com a mesma comida."
Allah denunciou maridos que espancam suas mulheres até que Deus disse: "Eu me pergunto maridos que torturaram sua esposa quando ele está apto torturado por Allah SWT."
O Profeta também condenou os maridos humilhantes suas esposas não apreciá-lo, para não falar com ele, e não considerava sua mulher na tomada de decisões. O Profeta disse: "Nunca vai glorificar a esposa a não ser homem honrado e nunca insultar a esposa de um homem, exceto desprezo." Por isso, vamos nos esforçar para ser nobre marido que colocou sua esposa em um lugar de honra.
A intimidade é um parceiro importante para manter a harmonia da família e ao Mensageiro de Alá apontou que a intimidade com suas esposas.
Ele principalmente brincando com sua esposa. Um dia veio Saodah (uma das esposas do Profeta SAW) até a casa de Aisha. Então, o Profeta estava sentado entre ela e Saodah e colocar o pé em seus colos. Quando ela convidou Saodah para  comer, ele rejeitou como não no humor. Então ela disse:
"(Por Deus), ou eu vou comer seu rosto está sujo."         
Saodah recusou, dizendo: ". Eu não vou comer"
Então ela pegou a comida e esfregou o rosto Saodah. Riso Profeta. Então, Deus enviou Saodah devolveu o rosto sujo de Aisha. Depois Saodah rosto sujo de Aisha, o Profeta continuou a rir. (An-Nasai'e, Ibn Abi Dunya)
Esta história é um profeta de diversões com suas esposas. Profeta Muhammad SAW também tinha persuadido Ayesha para se livrar da raiva que ela intencionalmente segurando o nariz como na história da sunita.
Casamento tão romântico do profeta Maomé. Talvez este é o segredo do verdadeiro amor que permanece até o fim da vida do Profeta Muhammad SAW. Conversando, brincando, acariciando e tocando.
O comportamento é sempre misturando, humor e um toque de carinho com a minha  esposa é uma prática que tem sido adotado   desde o início do nosso casamento até agora.   Isto é como como uma tentativa de relacionamento amigável agente e nosso amor.
Normalmente eu iria fazer isso todas as noites antes de ir dormir, geralmente vou dizer-lhe para dar uma atmosfera calorosa para a esposa, às vezes eu elogiou a beleza da minha esposa,
"Querido, você está linda esta noite. Menor de ontem," eu provoquei a minha  esposa.
"E aí, brincando estrondo ni, louvor muito lol" esposa abriu a boca e beliscar meu ninho coxa.
"Eu não estou brincar, eu sou darliang sério", eu resposta.
"Heeeh, este fin, não satisfeito, satisfeito". A esposa respondeu enquanto ela segurava minha mão com força
E, em seguida, será seguido por um abraço caloroso. Esta ação fará com que minha esposa para se tornar mais amoroso e sempre gostei de seu   marido. De vez em quando eu faço uma piada como histórias humorísticas como um miúdo, antes    de    dar à luz a sua esposa notado alegre.
Eu fiz   que o ato de   abraçar   a   minha  esposa  como atuar  regularmente, porque eu li um artigo médico que diz que se nós abraçamos nossa esposa com paixão do amor fará com que reativar um  hormônio que pode fortalecer uma pessoa da imunológico e capaz de evitar  de ser infectado pela doença. Além de que  os braços irá causar aumento da longevidade 5 minutos com a permissão de Alá.
Piadas entre marido e mulher é uma Sunnah, o Profeta uma vez apostar uma corrida com sua esposa    Siti Assia.
Para mim, o momento mais qualidade com a esposa por que abraçam na cama   quando eu   com  a minha mulher está se preparando para dormir para a noite. Desta vez, temos que definir o alvo para dormir bem, e nenhum de nós são acompanhados por  esposa amada. Portanto ação brincando e misturando-se com  a esposa antes de ir dormir vai fazer a nossa mente calma e pode dormir bem. Assim, vai ganhar um sono de qualidade para toda a noite.
Se dormirmos com suor e atmosfera emocional do amor conjugal, que nos fará dormir com paz e alegria. Condição alegre   quando queríamos para dormir, seguida de uma leitura de Bismillah, os versículos do Alcorão e da oração acompanhada de sono. Se Deus quiser, nós seremos um sono com  a qualidade do sono, quando acordar amanhã de manhã para saborear a frescura do corpo infinito.
Dicas:
1. Realizar piadas entre marido e mulher pode reduzir o estresse entre eles. Piadas vai criar um ambiente que é a família despreocupada e alegre. A atmosfera divertida dará uma situação de bom relacionamento feliz de marido e mulher e assim por diante vai ser levado para as crianças. Ambiente alegre efetuará a aura de toda a família que vive na casa.
2. Brincadeira  entre marido e mulher é a única reivindicada pelo sunnah islâmico. As piadas ato que podem produzir uma atmosfera alegre e amor entre marido e mulher. Gravatas vai aumentar a força interior quando seguido com piadas o tempo todo.
3.       Brincadeira  com cônjuges se feito durante o tempo de ir para a cama vai permitir-nos para dormir um sono de qualidade porque começa com tempo sentindo feliz e alegre para dormir. Qualidade do sono vai permitir que o agente de energia recebido por membros do corpo durante o sono vai ser melhor. Quando acordei no dia seguinte vai ser capaz de sentir a frescura intensa.
4. A pessoa que pratica sempre brincando e brincando vai viver com o estresse e menos feliz, assim hábito será efeito sobre a saúde pessoal e será uma vida mais longa e será por favor por todos. Feliz vai pessoa de sorte

No comments:

Post a Comment

Thanks for your comments, I will reply soon.